segunda-feira, outubro 24, 2011

EU SOU MEU GUIA





Dia desses, fui ao Cine Odeon ver um filme da respescagem do Festival do Rio.
Na saída, resolvi voltar de ônibus, porque não haveria trânsito e o veículo convenientemente me deixaria mais perto do meu destino...
Daí, esperando no ponto, vi passar um ônibus da linha 410, que normalmente não passa na rua em que eu estava, nem mesmo quando o trânsito da Lapa é desviado para o Centro.
Não acreditando na minha sorte, fiz sinal e peguei o ônibus, tão somente para descobrir que O MOTORISTA NÃO COSTUMAVA FAZER AQUELA LINHA E ESTAVA MEIO PERDIDO!
Como ele me informou que, chegando em Botafogo, ele já saberia se orientar, SENTEI QUASE AO LADO DO MOTORISTA PRA GUIÁ-LO ATÉ O CAMINHO CERTO!
Isso só acontece comigo: servir de GPS pra motorista de ônibus!

sexta-feira, outubro 21, 2011

O ABRAÇO PARTIDO




Foi só eu reclamar que nada me acontecia pro reboot desse blog, que um monte de pequenas bizarrices aconteceram.

Essa é uma curtinha... Estava eu num bar que costumo freqüentar com amigos queridos - a ponto dos garçons saberem nossos nomes e preferências em termos de comes&bebes - quando recebi uma ligação de uma amiga. Pedi licença e saí da mesa, pra atender a ligação, pois sabia que o assunto era beeeeeeeeeeeem particular e necessitava um bocado de atenção!

Daí, após alguns minutos em pé, na calçada, tentando não atrapalhar a passagem dos transeuntes, vem um desconhecido na minha direção e... ME ABRAÇA, DIZENDO: "GRAAAAAAAAAAAAAANDE ANDREH"! Ele me soltou e saiu andando dando tchauzinho e eu lá, parado, com cara de tacho! Isso só acontece comigo: ser abraçado na rua por desconhecidos que sabem meu nome...

quinta-feira, outubro 13, 2011

DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO





Como eu havia prometido, estou de volta!
Andei meio sumido porque tinha voltado a estudar e tudo ficou muito muito muito bagunçado na minha vida - o que, com certeza, quando eu olhar pra trás, vai render um bando de histórias aqui!
Daí, mesmo com os momentos finais da pós chegando e uma monografia inteira pra dar conta, decidi que eu *precisava* voltar a escrever aqui, exercitar um lado diferente da sobriedade e seriedade que a vida acadêmica me exige!
Andei ensaiando esse retorno há alguns dias, na expectativa de que o inusitado, o inesperado, o azar viessem me fazer companhia mas... NADA ACONTECEU NOS ÚLTIMOS DIAS!
Isso só acontece comigo: tentar voltar a escrever um blog e o assunto simplesmente sumir...

Aguardem, então, novos posts de histórias velhas!
=)