quarta-feira, outubro 15, 2003

E, na semana passada, enquanto eu esperava alguma lesma me repassar um relatório, resolvi fazer uns testes na internet, só pra dar uma relaxada...

Me deparei com um teste que mexeu comigo e que hoje divulgo no "Momento Capricho":


Que filho de famoso você é?



Nem vou comentar... em respeito a sua tristeza, um minuto de silêncio.



É ÓBVIO QUE ESTE NÃO FOI MEU RESULTADO!! Eu só colei esse resultado aqui porque achei divertido mostrar a minha "ídola" aqui, já que na última seção de "Músicas para Wanessa Camargo" não tinha uma foto assombrosa da moçoila...

Quero que vocês adivinhem qual foi meu resultado e, é claro, quero saber os resultados de vocês.

Além disso, no Quadrado Imperfeito também tem um teste legal... FAÇAM!

E, last but not the least, QUEM FOR O VISITANTE DE NÚMERO 5000, FAÇA O FAVOR DE AVISAR, ok?

Nenhum comentário: