segunda-feira, novembro 03, 2003

Hoje eu ia publicar mais uma ÓTEMA versão de música para a minha adorada W.C., mas estou começando a achar que voltar da missa no domingo à noite vai sempre render um post na segunda-feira contando alguma situação que eu não mereço presenciar, vivenciar, participar, observar...

Pois bem, fui a missa ontem à noite e saí de lá com a alma lavada e enxaguada com sabão Omo e amaciante Fofo. Amém! Estava me sentindo puro, como se a chuva que caía tivesse me lavado por dentro... Estava em contato íntimo com a natureza (ratazanas apavoradas, pombos cagões e baratas elormes), era quase um hippie ou um zen... Me sentia inteiramente imbuído de sentimentos cristãos de bondade, caridade e amor ao próximo quando, de repente, UM FILHO DA P@#$%&*TA passa correndo de carro numa poça de lama gigantesca e me molha da cabeça aos pés! Xinguei todos os palavrões que eu sabia e não sabia, cagando pra moral cristã das velhinhas que saíram da Igreja junto comigo!

Cheguei bufando em casa e tive que tomar banho FRIO - sim , meu chuveiro está com problemas DE NOVO - pra me limpar da sujeirada que esse motorista de merda fez... Ainda sinto um ódio mortal no meu coração... sinto que vou ter que conversar com o padre no próximo domingo...

Agora, na franqueza, eu não mereço isso, mereço?

Nenhum comentário: