segunda-feira, fevereiro 16, 2004

ESCADINHA

Entre vários e vários problemas que tenho com ônibus, eu acho uma absurdo aquelas escadinhas que usamos pra subir no maldito. Porque elas têm que ser tão altas?

Nesse sábado, às 3h30 da matina, na ânsia de voltar pra casa (destruído pela noitada e pelos vários programetes diários), fui entrar no ônibus. No momento em que me viro pra me despedir dos meus amigos e tento subir no ônibus, meu pé simplesmente faz o favor de escorregar no primeiro degrau da escada. E só não me estabaquei no chão porque me agarrei no corrimão da porta do ônibus. Por breves segundos, assim permaneci: pendurado na porta do ônibus.

O pior de tudo foi entrar no ônibus cheio com TODOS os passageiros (mais o motorista e o cobrador) me olhando... Além disso, assim que me sento e olho pela janela, meus amigos estão rindo muito da minha cara e ainda gritam pra mim:
Amigos: - Hahaha! Isso vai pro blog!

Eu não mereço!

Nenhum comentário: