quarta-feira, agosto 25, 2004

SUERTE

Ontem, fui com a Tati de metrô até a PUC. Nos encontramos na estação de Botafogo e cada um tinha uma história pra contar.

A dela: a Tati entrou no metrô e sentou-se, lendo seu livrinho calmamente. Num dado momento, ela começou a perceber que as pessoas a sua volta pareciam estar rindo dela. Tentando parecer não estar reparando, começou a especular se havia alguma sujeira nela, se a calça estava aberta, se ela estava cafona, se o cabelo tava em pé, se o fantasma do Patrick Swayze tava atrás dela etc. No fim das contas, uma senhora comentou com ela, várias estações depois, que havia um cara meio amalucado no metrô que estava desenhando... A TATI! Era daqueles tão indiscretos que ainda colocava o lápis em frente ao olho pra medir as proporções...

A minha: eu saí cedo do trabalho, pra dar tempo de ir em casa comer e pegar umas fitas pra deixar com a Tati no nosso encontro. No caminho pra casa, um fdp cretino e mal-educado, morador de algum prédio da Voluntários da Pátria, fez o favor de cuspir de sua janela exatamente no topo da minha cabeça... Fiquei tão enojado que saí correndo pelas ruas, cheguei em casa podre, tive que tomar banho, não comi nada e ainda me atrasei pra encontrar a Tati. Isso só acontece comigo!

Se não fosse por certos azares da vida, não existiriam vários blogs e sites, como o meu ISAC. É algo que deixa triste com o sofrimento causado a essas pessoas - inclusive eu mesmo - mas, paradoxalmente, me deixa feliz por tamanha má sorte gerar reflexões e histórias tão positivas e engraçadas. As Leis de Murphy - expressão máxima da má sorte humana - parecem imperar em nossas vidas. Em certos casos e para certas pessoas, elas parecem reger toda a vida... Foi pensando nisso que resolvi apresentar o "Momento Capricho" de hoje:


Qual Lei de Murphy te persegue?



Façam o teste e comentem a miséria de vocês aqui... e não esqueçam de fazer a sua visitinha ao Quadrado Imperfeito: além de bons textos e muita reflexão, lá também tem outros testes!

Nenhum comentário: