quarta-feira, outubro 20, 2004

EU BEBO, SIM!

Na verdade, eu não bebo, não! Nem entorno! Aliás, até refrigerante eu parei de beber. Agora, só água, sucos e cházinhos diversos. Se você, amigo leitor, achar que me reconheceu numa noitada da vida e eu estiver segurando um copo de Campari, NÃI SOU EU! Não aceite imitações (eu não deformo, não tenho mau cheiro nem solto as tiras). Mas, se você achar "aquele gordinho excêntrico" parecido com o cara vestido de baiana na foto do ISAC e "aquele gordinho excêntrico" estiver segurando um copinho de mate ou estiver discutindo com o barman porque não tem nada não alcoólico pra se beber naquela porra de boate, pode ter certeza de que SOU EU! :P

Na semana passada eu falei de Heleninha Roitman e postei um teste que aparentemente não estava funcionando... uma pena!

Pra compensar, o "Momento Capricho" de hoje continua no tema:



Com que coisa de botequim você têm afinidade?





Espero vocês se divirtam com o teste, gostem do resultado e recomendem a todo mundo (olha a campanha de divulgação aí, gente)! E, é claro, não esqueçam de dar uma passadinha lá no Quadrado Imperfeito porque, francamente, o Quadrado Imperfeito é demais! :)

Nenhum comentário: