segunda-feira, dezembro 20, 2004

IN DA CLUB - parte 11

Vocês lembram da minha prima Kika? Pois é, segue-se um diálogo entre ela e o Thiago - o mesmo do último post - quando se encontraram numa academia em Cabo Frio:

Kika: - Thiago!
Thiago: - Patrícia!

(Seguem-se os usuais 3 beijinhos pra cumprimentar a pessoa)
Kika: - Que bom te ver por aqui!
Thiago: - Pois é, tem um tempinho que a gente não se vê!

(Segue-se um pequeno período de "small talk")
Kika: - Você está malhando aqui?
Thiago: - É, estou sim...
Kika: - Aaaaahhh! Bem que eu notei que você tá ficando mais forte mesmo!
Thiago: - Patrícia, eu ACABEI DE FAZER MINHA INSCRIÇÃO NA ACADEMIA!
Kika: - Putz! Que mancada! Eu não mereço isso!

Tadinha da Kika, não dá uma bola dentro! A gente ainda passou um tempão sacaneando ela, dizendo que a tal academia era boa mesmo: só de pegar na caneta pra assinar a inscrição/matrícula, você já ganhava massa muscular! :)

Nenhum comentário: