segunda-feira, abril 25, 2005

ALAGADOS

O que foi essa chuva louca nesse feriadão? Caramba! No sábado, então, choveu tanto que minha rua alagou. Obviamente, morando em Botafogo, isso não é novidade nenhuma: até as gotas que pingam do ar condicionado do meu prédio são capazes de alagar a minha rua! Mas a coisa foi tão assustadora, com aquele pé-d'água bizarro, que minha rua alagou MESMO, ficou intransitável. A calçada do meu quarteirão tinha um espaço de cerca de 20cm livres de água. Já a calçada do outro lado da rua parecia o próprio rio Tietê! Mêda, mãe!

O pior é que eu queria sair de casa pra ir no mercado - porque eu sou "gente como a gente" e também faço compras - e nem pude ir: bateu a preguiça de ter que praticamente contornar o quarteirão pra chegar a um lugar que é quase em frente à minha casa. Fiquei em casa, dodói e comendo pão com manteiga. Eu não mereço isso! São as águas de março fechando o mês de abril...

Nenhum comentário: