UMA FAMÍLIA DA PESADA
Hoje eu perdi a hora pra vir pro trabalho... mas como isso já virou algo meio que 'habitual' da minha pessoa, cansei de pensar que isso só acontece comigo! Daí que, hoje, resolvi acordar com a pá virada e NÃO VOU FALAR MAIS SOBRE SONO E SONHOS HOJE. Na verdade, o post de hoje nem fui eu quem escreveu... é uma mensagem que a Tati mandou pro meu e-mail na última quarta-feira:
"1. Aconteceu com a minha madrinha (madrinha da minha mãe) ontem:
Ela estava andando no calçadão quando sentiu um soco nas costas. Mal controlou a dor, ela recebeu uma gravata. O susto enorme, as pessoas em volta espantadas... De repente ela é solta. E escuta alguém rindo. Era uma 'amiga' dela, que disse que fez de propósito, que era uma BRINCADEIRA.
2. Minha mãe lembrou dessa história ontem à noite e acho a cara do ISAC:
Minha avó materna, trabalhava de copeira na Clínica São Sebastião, que fica na R. do Catete. Ela sempre foi uma pessoa muito querida por lá e os outros funcionários adoravam brincar com ela. Num dia, vindo pela rua, ela foi abraçada. Já acostumada com as brincadeiras, e que adoravam a assustar, não deu a menor bola e continuou andando. Mas algo estranho: as pessoas a olhavam com caras de susto, estranheza. Ela resolveu se virar para ver quem estava a abraçando. E... ERA UM MENDIGO!!! ELA ANDOU UNS 2 METROS OU MAIS ABRAÇADA A UM MENDIGO!!!"
Brincadeiras de mau gosto à parte, gentes, imaginem o que é andar abraçado com um mendigo! Que coisa insana! Mais insano que isso, só Mariah Carey, que POSOU GLAMOUROSA AO LADO DO MENDIGO pra arrasar numa foto aí. Gerou até uma brincadeira muito legal, que está enchendo a minha cabeça de idéias toscas. Ah, esse link foi roubado do Phelipe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário