Olá, pessoas!
É incrível como a morte de alguém que a gente nem conhece afeta a gente. Mas é porque, no caso em questão, do ator Raul Cortez, "nunca um sobrenome combinou tão bem com o dono" (parafraseando a Rê B.).
Raul Cortez era realmente um ótimo ator, um dos melhores que o Brasil já teve. Além do seu trabalho como ator, Raul era um homem conciente de seu papel de cidadão e sempre usou sua fama em prol de causas humanitárias e nobres.
Além de tudo, era chique pra caramba! Quem dera se eu tivesse metade do bom gosto e do estilo desse homem. Sabia estar bem vestido sem, no entanto, ser vítima da moda.
E o "Momento de Capricho", em épocas de São Paulo Fashion Week, homenageia a classe de Raul Cortez perguntando:
VOCÊ É UMA VÍTIMA DA MODA?
Você é DESCOLADO!
Você sabe que tem estilo e está seguro consigo mesmo. Estar bem vestido é importante para você, mas você não fica encanado por não ter um guarda-roupas na última moda. Você sabe aproveitar suas roupas para combiná-las e sempre parece que está de roupa nova por causa disso. É isso! Você sabe o que quer!
É aquela velha história do "caminho do meio" ou "nem tanto ao mar, nem tanto à terra". A gente tem que saber dosar o nivel de "modismo" e "mulambismo", né? Um pouquinho de vaidade é fundamental!
E vocês? Espero ver vários comentários com o resultado do teste!
E não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário