Como minha última ida pra Sampa foi resolvida meio de última hora, acabei indo de ônibus mesmo, seria uma alternativa mais barata do que as caríssimas passagens de avião - que só valem a pena se você comprar com antecedência.
Cheguei na rodoviária e fui pra fila de retirada de passagens compradas pela internet - porque, agora, eu só compro assim, pra garantir o lugar! A fila, novidade, estava imensa e eu achei que acabaria perdendo o ônibus, já que tinha muita gente e um tumulto grande pra retirar as passagens.
Acontece que, na hora de embarcar, foi constatado um baita dum overbooking, ou seja, montes e montes de pessoas com as passagens marcando a mesma cadeira dentro de um mesmo ônibus! Para resolver esse problema, colocaram um segundo ônibus à disposição, porém até o novo ônibus chegar e as pessoas "excedentes" embarcarem, rolou um atraso básico de quase 1 hora. Isso só acontece comigo!
A cereja do bolo dessa viagem foi loirinha que viajava atrás de mim chorando convulsivamente, numa eterna briga com um namorado via celular... eu mereço!
Nenhum comentário:
Postar um comentário