quarta-feira, janeiro 11, 2006

HOJE É DIA DE MARIA

Mal retornei ao Rio e minha rotina dupla já estabeleceu com força. Na semana passada, o bicho pegou no trabalho! E pegou feio! Muito serviço atrasado pra dar conta em 3 dias (porque eu não vim trabalhar nos dias 02 e 03/01). Daí tudo se apertou. Fui pra Cabo Frio no fim de semana - era aniversário da minha mãe, conto sobre iso em outro post - e minha vida em casa ficou toda desestruturada: quando voltei no domingo, não havia nada pra comer em casa!!

Então, essa semana, além de dar conta do trabalho, ainda há pilhas de serviços domésticos que tenho dado conta aos poucos: abastecer geladeira, comprar galão de água, varrer a casa, tirar pó, arrumar minhas coisas, passar roupa etc. Um caos! Sem contar que ainda sou eu quem paga as contas (já que tem um banco dentro do prédio do meu trabalho) e uma listinha de tarefas que venho adiando, como descongelar a geladeira, limpar a máquina de lavar e o fogão...

Levando em consideração essa minha vida de Amélia pós-moderna, o "Momento Capricho" avalia meu grau de desespero:


QUEM É VOCÊ EM "DESPERATE HOUSEWIVES"?



Eu sou a LYNETTE! Uma mulher que abriu mão de uma bem-sucedida carreira executiva pra se dedicar ao prazer da maternidade e da vida como dona-de-casa... mas que enfrenta filhos bagunceiros e agitados, um marido ausente e um constante sentimento de frustração!


Na verdade, como o teste faz distinção de gênero, eu deveria namorar/casar com a Lynette!

Façam o teste! Tá em inglês, mas dá pra fazer, nem é muito complicado!
E não se esqueçam de passar pelo Quadrado Imperfeito, para mais alguma pérolas de sabedoria na vida de vocês!

Nenhum comentário: