Olá, pessoas! Sentiram minha falta? Pois é, resolvi dar um descanso pros meus pobres neurônios, pra poder retomar esse blog com força total! Yay!
Então, eu fui pra Cabo Frio, pra passar o réveillon com os amigos de lá, sobretudo com a Lelê, que anda mesmo muito necessitada do carinho dos amigos. Daí, cheguei lá no dia 31/12, por volta das 11h da matina, um sol liiiiiiiiiiiiiindo brilhando no céu... pisei em casa, almocei, conversei com minha mãe e... DORMI! É que eu tinha caído na gandaia com uns amigos no dia 30/12, virei a noite e, logo em seguida, viajei pra Cabo Frio. Achei que minha mãe me acordaria por volta das 14h30, como pedi. Mas ela só me tirou da cama às 17h!! E somente porque a Lelê foi lá em casa. Que fiz eu? Carreguei a Lelê pra praia, às 17h! Só cheguei em casa às 19h30, pra me arrumar pra festa de aniversário da Carol e a subseqüente comemoração de Ano Novo!
Daí, depois do parabéns e de comermos o tão esperado bolo da Carol, fomos todos pra praia ver a queima de fogos, QUE COMEÇOU RIGOROSAMENTE DOIS MINUTOS ANTES DA MEIA-NOITE! Acho que neguinho tava tão animado pra se ver livre de 2005 que resolveram espulsar o ano velho antes do tempo! Isso só acontece comigo, ou melhor, na minha cidade!
Passei mal o resto da noite, com dor de barriga! Ou seja, comecei bem o ano! Acordei no dia 01/01 meio sonolento e meio em cima da hora de ir pro grande almoço de família. Estava um sol liiiiiiiiiiiiiindo brilhando no céu... pisei na casa da minha prima, almocei, conversei com o povo e... DORMI! Acordei lá pelas 18h, puto da vida! E nem dava pra ir à praia porque o tempo tava fechado.
Li, vi TV, conversei com amigos pelo telefone, mas resolvi dormir cedo pra acordar cedo e aproveitar o dia 02/01 inteiro na praia. Aí, quando acordei, felizão, às 9h da madrugada, O TEMPO ESTAVA NUBLADOOOOO! Muito ódio no meu coraçãozinho de pedra! Daí, deixei a Vanessa da Mata aflorar dentro de mim, e fui pra praia assim mesmo, pra tomar um banho de chuva! Valeu a pena, recomendo esse contato com a natureza!
Agora, vamos ver se o ano me reserva alguns finais de semana de sol pra eu poder aproveitar, né?
UPDATE:
Esqueci de contar uma coisa! A maldita da Aparecida Liberato me deixou encucado com o lance da coisinha lilás. Por sorte - e às vezes eu reaslmente tenho sorte - eu passei na casa de minha prima, pra pegar um secador de cabelo emprestado e a encontrei preparadíssima pro réveillon TODA VESTIDA DE LILÁS. Pensei até em passar a virada coladinho nela, mas quando contei pra fofinha o meu drama, prontamente ela me cedeu uma pulseirinha de contas de cor... lilás! Amei o gesto e nem me importei de usar um acessório tão gay! Entendeu, Aparecida Liberato (e suas horrendas forças do Universo)?
Nenhum comentário:
Postar um comentário