domingo, setembro 02, 2007

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano V, parte 08

Agosto acabou - finalmente - e, é claro, algo tinha que dar errado.
Fiquei sem internet justamente no dia 31/08, o tal do BLOG DAY.
E, é claro, dia de mais uma das Músicas para Wanessa Camargo!


Muita mágoa de cabocla!

Tem uma música da Christina Aguilera que me toca profundamente. Gosto da interpretação dela, um vocal forte com um instrumental suave, quase um piano-e-voz... por isso, até me doeu botar Wanessa Camargo numa versão dessa canção, mas... lá vai:

MAGOADA
(uma versão de "Hurt", música sofrida da fantástica Christina Aguilera).

Parece que foi ontem, a última vez
Que vi seu rosto triste, quando eu te deixei
Se então eu soubesse
O que hoje eu sei
Ooh ooh

Me jogava nos teus braços
E afastava toda a dor
Esquecia os nossos erros
Viveria o nosso amor

Eu faria de um tudo
Pra poder mais uma vez
Ouvir a sua voz
Me chamando de 'meu bem'

Ohh! Me desculpa por culpar você
Por tudo o que eu não fiz por mim
E eu me magoei ao ferir você

Às vezes fico tão down, mas eu não assumo
E só quero me esconder, pois já te perdi
É tão duro desistir
Eu te quero só pra mim
Oooh

Vai mostrar onde eu errei?
Me ajudar a compreender?
Vai olhar bem os meus passos?
Se orgulhar de quem me tornei?

eu faria de um tudo
Pra poder mais uma vez
Olhar bem nos seus olhos
E você corresponder

Ohh! Me desculpa por culpar você
Por tudo o que eu não fiz por mim
E eu me magoei... ooooh!

Se eu pudesse, outra vez,
Te dizer o quanto que eu te amo
E te quero, meu bem

Ooh
Já não dá mais
Pra tentar outra vez
O passado é passado, já se acabou...

Ohh! Me desculpa por culpar você
Por tudo o que eu não fiz por mim
E eu me magoei...
... ao ferir você!


* * * * *

Divirtam-se, comentem e visitem O fantástico mundo dos nomes... e também confiram meu novo projeto virtual: INGUINORANSA!!

Nenhum comentário: