Há pouco tempo, na véspera do primeiro turno da eleição (no sábado, 04/10), me programei pra ir ao Shopping Rio Sul retirar o ingresso do show da Madonna para a minha amiga SaL. A retirada do ingresso é um caso a parte, depois contarei toda a saga.
Como eu iria viajar pra Cabo Frio logo logo em seguida, deixei tudo arrumado para, do Rio Sul, rumar pra rodoviária. Eu iria passar apenas dos dois na minha terra, coloquei pouca coisa na mochila. Daí sobrou espaço (e braços) para carregar um bando de tralha (roupas e calçados), que eu resolvi levar pra Cabo Frio, pra deixar na caixa de donativos da Igreja - costume antigo em minha família.
Assim, depois de poucos minutos no ponto, entrei no ônibus pro Rio Sul e, quando fui passar na roleta, NÃO ACHEI MINHA CARTEIRA. Procurei nos bolsos, na mochila, nas sacolas e nada.
Por fim, desci 3 pontos depois da minha casa, tive que voltar andando, cheio de tralhas, para me deparar com a carteira toda pimpona em cima da mesa da sala. Isso só acontece comigo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário