quinta-feira, outubro 13, 2011

DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO





Como eu havia prometido, estou de volta!
Andei meio sumido porque tinha voltado a estudar e tudo ficou muito muito muito bagunçado na minha vida - o que, com certeza, quando eu olhar pra trás, vai render um bando de histórias aqui!
Daí, mesmo com os momentos finais da pós chegando e uma monografia inteira pra dar conta, decidi que eu *precisava* voltar a escrever aqui, exercitar um lado diferente da sobriedade e seriedade que a vida acadêmica me exige!
Andei ensaiando esse retorno há alguns dias, na expectativa de que o inusitado, o inesperado, o azar viessem me fazer companhia mas... NADA ACONTECEU NOS ÚLTIMOS DIAS!
Isso só acontece comigo: tentar voltar a escrever um blog e o assunto simplesmente sumir...

Aguardem, então, novos posts de histórias velhas!
=)