quarta-feira, julho 14, 2004

COMIDA É PASTO!

Como sofrimento é como Rexona - sempre cabe mais um - eu estou fazendo uma dieta. Não por conta própria, mas sim orientada por uma endocrinologista. Daí que a dieta não é tão restritiva, mas me pega muito no pé.

Isso é chato porque eu ADORO comer doces e outras porcarias. E é justamente o que eu não posso comer. Não posso mais comer pipoca TODAS as vezes em que vou ao cinema ou vejo filme em casa, não posso comer mais que um mísero doce todo dia, não posso mais tomar refrigerante (eu tinha decidido parar mesmo, então, esse não conta) e junkie food só nos meus mais loucos sonhos.

Pra compensar as coisas reais que eu não posso comer, vou ter que me satisfazer com elas virtualmente. Então, o Momento Capricho de hoje vai tratar das porcarias mais gostosas que nós não conseguimos deixar de comer:


Que junk food você é?
por Testelândia


Eu sou:





Mas queria ser:





(?) Façam o teste! AGORA! E comentem!

(?) É muito difícil pra vocês clicar no link do Quadrado Imperfeito, ler algumas coisinhas por lá e deixar comentários? Não vai tomar nem cinco minutinhos... :)

Nenhum comentário: