quarta-feira, julho 28, 2004

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano II - parte 07

Amadurecer é um processo complicado. A gente passa por uma série de mudanças, um monte de complicações, fica achando que ninguém nos entende (às vezes nem mesmo nossos amigos adolescentes-sofredores-drama-queen), aparece aquele monte de espinha, o cabelo fica um lixo, os hormônios entram todos em ebulição, a voz muda e - o pior de tudo - vem aquela sensação chatíssima de inadequação, de falta de pertencimento.

A gente fica sambando entre duas identidades definidas, sem se encaixar em nenhuma delas: ser adulto ou ser criança. Graças a Deus os meus tempos de adolescente já passaram, apesar de eu ter feitos bons amigos nessa época. Mas ninguém melhor que minha amada Wanessa Camargo pra expressar as angústias do papel de adolescentes que já foram cantadas (?) pela mega-pop-star-bagaceira Britney Spears...



Wanessa Camargo, adolescente rebelde cujo mundo caiu no instante em que viu você


NÃO SOU MAIS GAROTA
(versão de "I´m not a girl, not yet a woman", que a Dido foi pressionada a compôr pro CD da Britney)

Eu já pensei
Que a tudo eu podia responder
Mas agora eu sei
Que nem sempre a vida assim vai ser, yeah...
Me sinto perdida e estranha
E é quando eu me dou conta:

Que eu não sou mais garota,
E ainda não sou mulher
E eu preciso sim
De um tempo só pra mim
Enquanto eu estou assim

Eu não sou mais garota
Você não tem mais que me proteger
Ainda não sou mulher
Mas já aprendi a me defender
Sei que tenho que encarar minha vida
Com minhas pernas vou caminhar

Eu não sou mais garota,
E ainda não sou mulher
E eu preciso sim
De um tempo só pra mim
Enquanto eu estou assim

Eu não sou mais garota
E basta olhar nos olhos
Você vai ver que já cresci
Essa garota vai sempre em frente
A caminhar...

Eu não sou mais garota (Não sou mais criança pra acreditar em você)
E ainda não sou mulher (Faz parte do processo de amadurecer)
E eu preciso sim (Eu preciso sim)
De um tempo só pra mim (um tempo só pra mim)
Enquanto eu estou assim

Eu não sou mais garota
E ainda não sou mulher
E eu preciso sim (Eu preciso sim)
De um tempo só pra mim
Enquanto eu estou assim

Não sou mais garota... ainda não sou mulher...

Nenhum comentário: