segunda-feira, dezembro 19, 2005

OUTDOOR





A janela do meu quarto tem uma vista privilegiada de um bloco enorme de outdoors. Então, já acordei dando de cara com celebridades arreganhadas nas propagandas da Playboy, ou um louro alto com cara de mau vestindo apenas uma cueca sem costura, ou ainda frutas/verduras/legumes dando depoimento para a Revista Cascas do Hortifruti, bem como diversas propagandas de festivais, feiras, eventos, filmes, livros, canais de TV, seriados, produtos de limpeza/beleza/magreza e outras milhares de coisas e pessoas e lugares. Olhar os outdoors de manhã, quando acordo, é um exercício de captação de informações, uma forma de me manter antenado...

... mas também de ver que tem gente que não tem medo de agredir. Ou de pagar mico. Porque, na semana passado, quando olho um dos outdoors próximos, encontro a seguinte mensagem:


"Há 1 ano comecei a viver
Porque me apaixonei por ti...
Amar não é só se envolver com a 'pessoa perfeita'
Aquela dos nossos sonhos
E sim quando encontramos alguém que nos transforme
no melhor que podemos ser!!!
TE AMO DEMAIS
E QUERO TE FAZER FELIZ"



Eu não mereço isso! Dar cara com uma declaração de amor - cafona, porém efetiva, como todas - que não é pra mim, de manhã cedo é, com certeza, algo muito esdrúxulo!

Nenhum comentário: