sexta-feira, março 03, 2006

SAMPA ADVENTURES

O castigo vem à galope, sempre! E, no meu caso, vem com força e sem pedir licença! Poucos momentos depois de ter sacaneado o anão junto com o Rodrigo, fui fazer a linha street whore e dancei até o chão... e isso me valeu um mega rasgão na minha bermuda. Pra variar, já é a segunda que eu rasgo no espaço de 3 meses. Isso só acontece comigo. Preciso parar de comprar coisas na C&A!

* * * * *


No sábado, fiz um passeio básico com a Lelê a Tati-Dani na Praça Benedito Calixto. Lá tem uma feirinha-brechó muito boa, me diverti horrores, vi coisas bem interessantes. Até achei um casaco muito fashion, meio vintage e me interessei em comprar. Na hora em que fui vesti-lo, a manga soltou na minha mão. Nem me dei ao trabalho de experimentar, já guardei o troço no lugar. Foi melhor assim: deixei de falir uma ambulante!

* * * * *


Ainda na Praça Benedito Calixto, encontrei o Cara Normal e o seu fofíssimo Alê. Ficamos lá batendo papo, rindo e conversando sobre tudo e sobre todos. O melhor foi o seguinte trecho do diálogo:

Andreh: - ... e, sim, o mundo anda mesmo muito fútil. Só a beleza importa!
CN: - Querido, o que importa não se eu sou lindo ou feio, se eu sou gordo ou magro, seu tenho cabelos ou não...
Andreh: - Claro! O que deve contar é a beleza interior, né?
CN: - Não! O que importa é que EU TENHO MARIDO, TÁ!
Andreh: - Eu não mereço isso!

* * * * *






No passeio pelo bairro da Liberdade, eu pechinchando com a vendedora, acabei soltando um "japonesa, abre teu olho". Ela tá sem entender até agora! Mas eu consegui comprar baratinho a minha luminária redonda japonesa. Arigatô, gata!

* * * * *


Léo, obrigado por perder seu precioso tempo de buátch ouvindo minhas lamúrias. Você foi mesmo o melhor muro das lamentações nos últimos tempos!

* * * * *


Minha bateria de celular descarregou. Meu carregador tá com mau contato. Fiquei sem celular no domingo e na segunda. Ou seja, não consegui falar com uma porrada de gente, porque os números de telefone estavam anotados na agenda do celular.

É por isso que eu digo: NADA SUBSTITUI O PAPEL!!!

Nenhum comentário: