Já que falei no "Pançudo" (e na cocada de maracujá da Tati, que eu não trouxe), resolvi que hoje vamos falar um pouco de comida.
O ser humano, como qualquer organismo, tem necessidade de se alimentar. E, como muitos outros seres, nós também encontramos prazer na atividade de nos alimentação.
Então, porque é tão complicado para algumas pessoas entenderem que é complicado comer menos? Ou deixar de comer alguma coisa? Hehehe!
Muitas pessoas não podem ou não querem comer uma certa gama de alimentos. A pergunta é: você realmente é aquilo que você come? Ou seja, certas escolhas alimentares definem aspectos da sua personalidade?
É fato que certas pessoas têm certas restrições alimentares, seja por gosto pessoal ou por imposição médica. Talvez o segredo seja, justamente, saber dosar aquilo que se come, pra não morrer a toa...
Assim, o "Momento Capricho" de hoje pergunta:
VOCÊ É O QUE VOCÊ COME?
Com base no seu cardápio, você:
Vive fazendo planos e projeções. É equilibrado e nunca quer mais do que pode ter. Tudo na sua vida tem que ser belo, doce e gostoso.
É uma pessoa metódica que leva muito em consideração a aparência. Não consegue ficar sozinho. Gosta de estar sempre rodeado de amigos e da família. Encara a realidade de frente e procura manter pés no chão.Tem mania de complicar tudo e transforma um problema pequeno numa coisa gigantesca.
Adora a comodidade proporcionada pela vida moderna. Até gosta de morar na cidade, mas não se dá bem com a correria, o trânsito e o stress. Sempre que tem um problema, conta com os outros para ajudá-lo.
Olha, um grande percentual de acerto...
Façam o teste (que recebi por e-mail da Paulinha), é super simples, todo com imagens! E não se esqueçam de visitar o Quadrado Imperfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário