terça-feira, agosto 08, 2006

CCCP

Agosto chegou e eu já tomei toco de uma sapa-trava e, agora, tô mega-dodói. Chego a estar tremendo de frio. Antes de descer pro serviço médico, resolvi postar aqui uma historinha tosca que aconteceu na sexta-feira!

Foi aniversário da Fabi e me juntei a uma galera (Tati, Jana, Cinana, Sereia, Fabinho e afins) pra comemorar. Eis que, num dado momento da noite, percebo que um catador de latinhas estava já há séculos atrás de mim, provavelmente de olho na minha latinha de refrigerante ainda pouco bebida. O mais tosco é que ele já estava me chamando a um tempão, mas ninguém percebeu, porque ele simplesmente estava me chamando de... RUSSO!

Caímos na gargalhada, né? Até porque, eu tô muito longe de parece com um russo, muito menos sou 'russinho' como o Ewan McGregor - tá, ele é escocês, mas é ruivo e isso engana como russo! :P

Daí, como eu sou fã do McGregor, o "Momento Capricho" de hoje pergunta:

QUE PERSONAGEM DO EWAN MCGREGOR VOCÊ É?

font>


Sim, o teste está em inglês, mas não é nada muito difícil de se fazer olu de se entender. E o resultado até que condiz! Hehehe!

Façam o teste, comentem e visitem também o Quadrado Imperfeito e o Fantástico Mundo dos Nomes!

Nenhum comentário: