sexta-feira, dezembro 22, 2006

BAILA COMIGO
parte 08






Pensaram que acabou, né?

Enquanto estava na Argentina, troquei o hotel horroroso que eu tinha reservado por um ótimo, onde estavam as amigas micheles. E nesse hotel, além de muitos programas divertidos - festas, walking tour, roof bar - a gente tinha aulas de tango, salsa e merengue.

No primeiro dia, havia muito menos mulheres do que homens na turma. Daí, obviamente, sobre pra mim fazer par com Didhy Müshelie! Acho que nós éramos a dupla de dança mais bizarra da turma, visualmente falando! :P

Mas o engraçado é que nas turmas havia gente de várias nacionalidades: um húngaro, um italiano, uma neo-zelandesa, uma finlandesa, uma espanhola, três norte-americanos de estados completamente diferentes, um alemão, uma cambodjana e por aí vai. Lógico que essa salada de pessoas possuidoras de molejo de vidro de maionese só podia resultar em diversão: muitos passos descoordenados, tombos, cotoveladas etc.

Teve uma hora em que, quando trocamos de pares, EU RODEI A FINLANDESA E ELA DEU UMA CABEÇADA EM DIDHY! Choramos todos de rir, afinal, todos pensamos "isso só acontece comigo"!

Mas o mais bizarro era a aula de merengue. É que, simplesmente, merengue parece dança de... PAQUITA! Sim, o passo básico de merengue é tal e qual o passo inicial da coreografia de "Ilariê". Não lembra? Veja abaixo (lá pelos 2 minutos de exibição tem o passinho):





Definitivamente, eu não mereço isso!

Nenhum comentário: