terça-feira, maio 29, 2007

A ASSUSTADORA HISTÓRIA DA MEDICINA - parte 2





Como eu tava meio grogue, lembro das coisas muito picotadas. Lembro do enfermeiro me levando pelo corredor e pelo elevador, de maca. Lembro que, quando cheguei no quarto, tive a impressão de que tinha um mundo de gente lá - mas só tinha mamãe, uma enfermeira e a tv ligada! Daí, tagarelei a falar com todo mundo - mamãe, uma enfermeira e a tv ligada!

E foi um tal de gente ligando por hospital e pro celular pra saber como eu tava. E eu falando, falando, falando. Até que começou "Desperate Housewives" e fui assistir. Vi o episódio, falando pelos cotovelos, explicando pra minha mãe quem era quem e qual era o plot de cada uma das personagens. Agora eu pergunto: EU LEMBRO DE ALGUMA COISA DO EPISÓDIO??

Lembro de N-A-D-A, somente de ter assistido e explicado a mamãe! Tive que assistir de novo, no dia seguinte!

Por causa dessa desorientação toda, passei dois dias seguidos perguntando pra minha mãe: "mãe, eu falei mesmo com {insira o nome de alguém que tenha me telefonado} no telefone ou eu sonhei isso?". Aliás, eu também perguntei: "mãe, quem em trouxe pro quarto fui um negão ou eu sonhei isso?". Fora que, segundo soube, falei até com as paredes, ria à toa.

Acho que essa risadaria toda era um prenúncio do meu doloroso pós-operatório... isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: