A FLOR
Estava eu feliz de minha vida, na rodoviária.
Sim, isso é possível!
Me debrucei num balcão, me espremendo com outras cinco pessoas, tentando preencher meus dados requeridos na passagem de ônibus - sob pena de não poder embarcar. Nos esbarrões e cotoveladas que se seguiram, topei com um singelo vaso de flores sobre o balcão, ao lado de pesadas bolsas de viagem e uma senhorita, muito simpática, esperando o ônibus.
Para melhor preencher meus dados, cheguei o singelo vaso para o lado, despertando a atenção da moça. Sorri amarelo e disse a ela, cheio de sinceridade: "bonitas flores"!
Ela sorriu de volta e retomei minha tarefa de preenchimento. Assim que terminei e desocupei a miserável área do balcão, dou de cara com a mesma moçoila. Ela sorri pra minha e me estende a mão, dizendo "toma pra você". Ela simplesmente ARRANCOU UMA DAS FLORES E ME DEU! A flor é essa que adorna a foto do começo do post. Isso só acontece comigo!
Achei o gesto tão legal que sorri de volta, todo sem graça. E ela disse que isso estava apenas coroando o dia tão insano que ela havia tido...
... Ah, se ela soubesse como tinha sido o MEU dia!
* * * * *
PÊ-ÉSSE: Não se esqueçam de visitar o novo projeto virtual: INGUINORANSA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário