terça-feira, setembro 29, 2015

CRYING IN THE RAIN



daí que fui ao roquenrio no último domingo e, como não poderia deixar de ser, muitas coisas inusitadas aconteceram, desde o fato de minha irmã ter me encontrado no meio de uma multidão de 85 mil pessoas POR ACASO até eu e meus amigos nos refugiarmos da chuva num banheiro interditado - só faltou um telão pra ser efetivamente uma área vip.

o line-up do palco principal foi cidade negra, aluna george, a-ha e katy perry.
só não vi o show de aluna george, mas ouvi inteirinho lá da 'área vip'.
cidade negra fez um show muito bom, deram uma roupagem mais reggae a quase todas as músicas.

o show da katy perry desse ano foi melhor que o de 2013, tanto em termos vocais - senti uma melhora substancial - quanto nos elementos cênicos. num dado momento, enquanto katy se trocava para um novo bloco do show, entraram vários bailarinos fantasiados de gatos e puxei com os amigos um corinho: 'nós, gatos, já nascemos pooooobres / porém, já nascemos liiiiivres' e uma galera enorme começou a cantar com a gente. só faltou aparecer no multishow!

agora, o show do a-ha foi particularmente emocionante. sou uma pessoa velha, fico emocionado com as musgas dos anos 80 e, no meio do show, tava lá cantando como se fosse 1986!

daí que estava chovendo quando o a-ha começou os acordes de 'crying in the rain'.
e eu fiz o que?
isso mesmo: eu chorei!
estava literalmente chorando na chuva, como na canção!
isso só acontece comigo!
e eu sei, eu sou clichê...

p.s.:

(1) nem sei o que me causou tanta comoção, já que 'crying in the rain' sempre me lembra chocolate e me dá fome: TROUXE UM LAKA PRA VOCÊ!

(2) já que falei de a-ha, 2 postagens antigas sobre esse 'tema': FESTA e READY TO PARTY!

Um comentário:

Aline disse...

E eu, em casa, chorei na chuva? Mas é claro que sim!

Vamos ver se estamos bem em forma (msm q a forma externa seja rechonchuda, como somos hoje) em 2017, aguentando mais dias ainda!