terça-feira, setembro 15, 2015

ERRO DE LEITURA




vocês sabem que eu dei uma paradinha no blog porque eu não tava dando conta de trabalhar, fazer mestrado, ter uma vida social e outra virtual, tudo ao mesmo tempo, né?
então, por causa do mestrado, eu tava com um volume de leitura muito grande.
logo no primeiro semestre, percebi que precisava começar a ter uma 'biblioteca' pessoal com livros da área - não apenas os específicos pra minha pesquisa, mas uns clássicos.
aproveitei as ementas das disciplinas do segundo semestre e umas promoções de aniversário em sites e comprei alguns livros. um deles, que era um dos mais importantes pra uma disciplina obrigatória, era um livro clássico, que eu estava ansioso pra receber e ler (e, claro, poder utilizar na aula).
acontece que a entrega atrasou tanto que ele só chegou no dia da aula em que seria utilizado.
para otimizar meu tempo, levei o livro pra ler enquanto aguardava na fila do banco...
depois de uma leitura concentrada, grifando trechos e trechos a lápis, eu ainda não tinha entendido qual era a relação daquele capítulo com o tema da aula.
daí, fui consultar a ementa novamente e descobri que, por distração ou falta de atenção, EU TINHA LIDO O CAPÍTULO ERRADO!
isso só acontece comigo!

2 comentários:

Marcia disse...

Huahuahuahuahua
Realmente ISAC você amigo! :D

Marcia disse...

Vem k
essa coisa de foto de comida pra confirmar o comentário é tortura heim...kkk