quarta-feira, janeiro 10, 2007

2007





Apesar da chuva, meu réveillon foi PER-FEI-TO. Pela primeira vez na vida, passei um réveillon longe de Cabo Frio, longe de família e de vááááários amigos... mas rodeado de pessoas amadas!

Fui numa festa chamada MOTHERFUCKER NEW YEAR, muito divertida, idealizada por meus amigos. Valeu super a pena, desde o longo deslocamento até a Barra da Tijuca - praticamente um outro país - até a hora de ir embora!

Pra vocês terem uma idéia, todos recebemos um kit contendo confetes, serpentina, uma mensagem de Ano Novo, um pirulito e um chaveirinho. O tal chaveiro, pra entrar no clima da festa, podia vir no formato do órgão sexual masculino ou feminino, ambos expelindo uma gosma branca nojêinta!

Os momentos ápice, além da hora da virada, foram:

1- o segmento de música infantil - imaginem um monte de adultos malucos dançando músicas da Vovó Mafalda, Xuxa, Bozo, Trem da Alegria, Paquitas, Balão Mágico, às 2h da manhã?

2- o banho de chuva - idéia fantástica, minha e da Tati, copiada por muitos logo depois!

3- a mini-pool party - lá pras 3h da matina, debaixo de chuva, 18 graus Celsius, a galera tava nadando na piscina! Óbvio que eu não fiquei de fora e fui nadar. Brinquei de nado sincronizado, briga de galo, power rangers, competição, garota do fantástico (era eu mesmo, só porque eu tinha aparecido no Fantástico há cerca de um ano).

O único senão foi a minha crise alérgica básica, reação ao cloro da piscina. Isso só acontece comigo!

Fiquei todo empolado, tomei um remédio e, depois de aproveitar o máximo, fiquei sonolento e saí da festa às 6h da matina. Com isso, perdi o café da manhã... mas voltei pra casa com uma sensação tão boa, com tanta energia positiva trocada com tanta gente maluca que eu aposto que 2007 será... FANTÁSTICO!

Nenhum comentário: