quinta-feira, abril 25, 2013


COINCIDÊNCIAS



que o trânsito no rio de janeiro e arredores anda uma bosta não é segredo pra ninguém.
e que depender de ônibus pra fazer o trajeto cabo frio - rio é uma bosta, também não é segredo pra ninguém.
isto posto, olha que legal: numa segunda-feira dessas, saí de cabo frio no ônibus das 7h10 - que estava pontualmente atrasado por 15 minutos - e cheguei no rio de janeiro às 11h46.
apenas QUATRO HORAS E VINTE E UM MINUTOS de viagem, dos quais METADE desse tempo foi de SÂO GONÇALO até a rodoviária novo-rio - ou seja, DUAS HORAS para percorrer cerca de 25km.
isso só acontece comigo porque eu tinha que estar CEDO no trabalho nessa segunda-feira.
além desse revés, meu ônibus da rodoviária até a minha casa demorou 45 minutos pra fazer um trajeto que só dura 15 a 20 minutos.
mas sabem qual foi o fato mais legal disso tudo?
na hora eu que tava quase chegando no meu prédio, MEU CHEFE PASSA POR MIM, EM PLENO HORÁRIO DE ALMOÇO - e ainda fez o sinalzinho batendo com o dedo indicador no mostrador do próprio relógio...
ainda bem que ele é realmente muito gente boa e entende esses meus dramas pessoais...

Nenhum comentário: