segunda-feira, setembro 22, 2008

TOOTSIE





Quando eu acho que nada é capaz de me surpreender nessa vida, a estranheza e bizarrice das pessoas a minha volta me dá uma porrada!

Tudo começou quando minha máquina de lavar quebrou. De vez! Daí, após uns orçamentos muito absurdos para conserto, decidimos comprar uma máquina nova. E, nessa ficamos três semanas sem máquina em casa.

Como cada um se vira como pode nessa vida, estava contando com a caridade e aboa-vontade de duas amigas, lavando roupa na casa delas.

E, numa dessas, andando pelas ruas de Botafogo, rumo à casa de uma delas, com minha sacolinha de roupa sujas (mais sabão e amaciante), topei com uma visão apocalíptica: UMA TRAVESTI MENDIGA!

De início, achei que fosse só uma mulher com uma maquiagem over. À medida que fui chegando mais perto, pensei que fosse uma mendiga muito feia. Depois, de perto percebi que a mendiga, na verdade, era uma travesti!

Era uma coisa de se admirar: morena, suja, com uma maquiagem pesada, muito batom nos lábios, os cabelos louros e duros repartidos e separados por duas xuquinhas, uma blusa de lurex e uma saia jeans surrada. E peitinhos de jornal! Ela carregava seus pertences e ganhos numa sacola plástica: mas como ela é chique, a sacola era preta, dessas de lixo, de 10l.

Só eu mesmo pra morar num bairro que tem uma TRAVESTI-MENDIGA! E, o pior, super-fashion, visual over! Porque já não basta ser discriminada por ser trava, a pobre também tem que ser marginalizada por ser pedinte! Definitivamente, isso só acontece comigo!

Ó-BÊ-ÉSSE:
Essa da foto não é a travesti-mendiga, ok?!
Tentei tirar fotos dela, mas não conseguie desisti.
Daí, catei uma foto da Suzy Brasil, uma drag queen muito engraçada...

Nenhum comentário: