sábado, outubro 11, 2008

LIFE IN PLASTIC





A idade vai avançando e, é claro, a gente vai ficando mais desastrado, mais estabanado.
A gente, na verdade, sou eu...

Dia desses, estava em casa, guardando umas louças e uns potes.
Após todo u trabalho arquitetônico de empilhar potes na parte mais alta do armário da cozinha, vi que precisaria retirar a tábua de cortar de lá do topo, já que ela foi parar lá em cima por engano meu.

Subi na pia, meio ajoelhado e comecei a puxar a tábua com a mão direita, enquanto escorava a montanha de potes plásticos em cima dela com a mão esquerda.

Quando finalmente retirei a tábua sem grandes danos, rspirei aliviado e, nisso, esbarrei com a tábua em outra pilha de utilidades domésticas, CAUSANDA UMA CHUVA DE POTES PLÁSTICOS EM CIMA DE MIM. Larguei a tábua, protegi meu rosto e até CAÍ DA PIA! Só não digo que não me machuquei porque o pote cretino me acertou o peito com a parte dura e bicuda de sua tampa e deixou um lindo hematoma (mas roxa tá na moda)... isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: