segunda-feira, março 23, 2009

HOUSE, MD





Vocês lembram que eu caí da escada do consultório do meu psicólogo?
Pois bem, além de ficar todo roxo e machucado, meu dedão esquerdo estava bastante dolorido. Mesmo tendo passado a luxação, tinha dias em que ele doía bastante ou que me causava desconforto.

Após repetidas sessões de fisioterapia, sem melhora significativa, meu ortopedista solicitou uma série de exames. Mostrei tudo pra ele. Ele apertou meu pé, viu minhas radiografias, viu meus exames de sangue e matou a xarada: MEU PROBLEMA NO DEDÃO É REUMATISMO!

Passado o choque inicial da revelação - embora reumatismo possa acontecer em qualquer idade, obviamente fiquei me sentindo muito muito muito velho - veio a grande descoberta: o reumatismo pode ocorrer por causa de algum foco de infecção no corpo. E o meu foco de infecção permanente é... na garganta!

Isso só acontece comigo: ter um problem no pé por causa das minhas amígdalas!

Nenhum comentário: