terça-feira, outubro 06, 2009

COTONETES





Acredito que todo mundo que (ainda) lê esse blog está familizado com o conceito de hastes flexíveis. De acordo com a Wikipedia, "Cotonete® é o nome comercial de um produto da empresa Johnson & Johnson, uma haste flexível de plástico com algodões em suas pontas. O termo cotonete se tornou um ícone e por isso hoje é raro utilizar-se do termo haste flexível".

Segundo a página dos cotonetes, "as hastes flexíveis COTONETES® da Johnson & Johnson são inquebráveis, proporcionando segurança e confiabilidade para você e seu bebê".

Disso entende-se que o cotonete é um produto seguro e IN-QUE-BRÁ-VEL, correto? Pois bem, há cerca de 15 minutos, estava eu recém-saído do meu banho, me preparando pra dormir, quando resolvi fazer uma rápida limpeza nos ouvidos, utilizando um cotonete inquebrável da Johnson & Johnson. No ouvido esquerdo, uma limpeza deliciosa. No ouvido direito, UM FORTE ESTALO E UM PEDAÇO DO COTONETE AGARRADO NA ORELHA! Notem: não era um pedaço do algodão do cotonote: era TODO o algodão e um pedaço da ponta da haste! O azar só não foi pior porque esse pedaço quebrou bem na entrada do ouvido... agora, imaginem se isso quebra lá dentro? Isso só acontece comigo...

Nenhum comentário: