domingo, março 07, 2010

SLEEPLESS NIGHT





Mais uma história de ônibus!
No fim do ano passado, pra variar, participei de amigo-oculto em tudo quanto foi grupo de amigos/colegas!
Daí, certo dia, eu tinha que ir pra uma confraternização de amigos e amigo-oculto, num boteco no centro do Rio.
Eu tinha dormido pouco, por conta de outra confraternização na noite anterior, e me dirigi meio sonolento para o centro do Rio.
Sentei no ônibus e, como por mágica, dormi logo.
E dormi muito!
Só acordei porque meu telefone estava tocando, o pessoal da confraternização tava querendo saber se eu ia demorar muito a chegar.
Quando olhei pela janela pra responder, vi que JÁ TINHA PASSADO DO CENTRO HÁ MUITO TEMPO, tava quase chegando na rodoviária.
Tive que descer do ônibus e pegar outro no sentido contrário.
E, nessa brincadeira, gastei o dobro do $ que tinha separado pra passagem e cheguei na comemoração com mais de 40 minutos de atraso.
Isso só acontece comigo!

Nenhum comentário: