sexta-feira, fevereiro 15, 2013

OS REMÉDIOS NORMAIS NÃO AMENIZAM...





minha querida vovó mana toma um monte de remédios.
dentre eles, um tarja preta que a gente *nunca* encontra em cabo frio.
por ser medicamento controlado, a farmácia precisa reter a receita e, então, não dá pra comprar pela internet.
daí, todo mês, eu faço uma peregrinação por farmácias da zona sul do rio de janeiro pra conseguir encontrar o tal remédio.
resolvido este problema, cria-se outro: mandar o remédio pra vovó em cabo frio quando eu não tenho nenhuma viagem prevista perto da época do estoque de vovó se esgotar - é meio complexo enviar medicamento controlado pelo correio.
na semana passada, comprei o remédio e combinei com miss gaga dela levá-lo no dia seguinte, já que ela teria que ir a cabo frio meio de urgência.
só que ela não dormiria em casa e iria viajar logo após o trabalho!
então, no dia em que miss gaga iria pra cabo frio, acordei relativamente cedo e fui levar o remédio de vovó no trabalho de miss gaga... NA ILHA DA CONCEIÇÃO, EM NITERÓI!
no que o meu ônibus estava subindo a ponte rio-niterói, recebo a ligação da farmácia me informando que ME VENDERAM O REMÉDIO ERRADO.
ou seja, fui a niterói A TOA!
isso só acontece comigo!!
por fim, tive que percorrer a ponte toda, descer em niterói, pegar outro ônibus (mais ponte e mais trânsito) pra voltar pro rio...
o pior: a farmácia só poderia trocar o remédio à noite, eu não teria como deixar com miss gaga (que já teria viajado) e, por conta disso, vou ter que arranjar um dia qualquer pra ir a cabo frio levar o remédio antes do estoque de vovó acabar...

Um comentário:

Ana Aranha disse...

Liga não, mais uma para te levar para o seu paraíso ideal!