terça-feira, março 19, 2013


PRESENÇA DE ANITA



todo mundo provavelmente já se pegou pensando "isso só acontece comigo" quando ficou trancado do lado de fora ou do lado de dentro de um imóvel.
mas tem gente que se supera, com minha querida amiga anita (@anitovski).
amiga anita estava de mudança. a porta do apartamento do qual ela estava indo embora é dessas cuja maçaneta só abre por fora com o uso da chave. nos momentos finais do processo de mudança, anita carregou uma série de caixas e coisas para o corredor do prédio e, num golpe de vento (e de extrema falta de sorte), a porta do apartamento bateu, deixando bolsa, carteira e documentos, tudo dentro de casa, incluindo... A CHAVE! 
como não tinha como entrar, anita ligou para a ex-roommate e, sem lenço e sem documento, foi até o novo apartamento da amiga pra buscar a cópia dela da chave e poder resgatar suas coisas e terminar sua mudança.
pensam que acabou o drama? claro que não!
não satisfeita em se trancar do lado de fora do apartamento antigo, ao levar as coisas para o apartamento novo, anita deixou a chave na maçaneta ao entrar e, novamente, veio um vento que bateu e a deixou trancada DENTRO de casa com a chave pra fora. 
sim, senhoras e senhores, anita conseguiu a façanha de se trancar DUAS VEZES no mesmo dia, em LUGARES DIFERENTES!
como a chave tava do lado de fora, não havia como anita abrir a porta. assim, após passar um bom tempo com a cara enfiada na janelinha de vidro da porta esperando uma boa alma passar, anita teve um momento macgyver e conseguiu abrir a porta usando um... ALICATE DE UNHA!
benzadeus!

Nenhum comentário: