segunda-feira, agosto 31, 2015

O ASTRO



na época da novela "o astro" - o remake, não o original, porque não sou tão velho assim - fui fazer umas fotos de divulgação pra festa de uma amiga. o tema da festa era "freak show", e fui fazer as fotos e uns vídeos vestido de vidente. daí, foram necessários quilos e quilos de maquiagem para criar uma faceta mais... "esotérica". 

terminado o trabalho, descobrimos que a minha amiga que me maquiou todo tinha esquecido de levar o demaquilante. consegui tirar algumas coisas com água, mas o grosso da maquiagem ainda tava intacta na minha cara.

resultado: tive que voltar pra casa todo maquiado. na verdade, antes de voltar pra casa, ainda passamos numa lanchonete pra comer alguma coisa e eu lá, todo maquiado! isso só acontece comigo...

quando cheguei em casa, o problema persistia: como tirar a maquiagem sem demaquilante? lendo umas dicas na internet, consegui retirar quase tudo com...AZEITE E LUBRIFICANTE À BASE DE ÁGUA! a única coisa que persistia eram as longas camadas de rímel nos meus cílios, que não saíam de jeito nenhum. depois de fuçar na internet, descobri a melhor forma de tirar o rímel (e mesmo a maquiagem): XAMPU JOHNSON! sério, funciona mesmo!

4 comentários:

Aline T.H. disse...

Olha, tirar make à prova d'água é UÓ MESMO! HAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAHAHAHA Beijos!

Cara Normal disse...

HAHAHAHA - que saudades que eu tava do seu blog!!!

Cara Normal disse...

HAHAHAHA - que saudades que eu tava do seu blog!!!

silvinha jornalista disse...

Azeite lubrificante à base de água. Chega a mudar as leis da química