sexta-feira, setembro 21, 2007

ADD





Eu estava tentando seguir uma linha de raciocínio lógico aqui no blog.
Falei do povo do trabalho todo de verde.
O verde me lembrou do cocô verde.
O cocô me lembrou de uma coisa que eu ia postar HOJE sobre as lixeiras do meu trabalho.
Tudo cíclico!

Até que me aparece uma menina, me pedindo pra adicionar no orkut.
Bonitinha, novinha, tinha tudo pra ser interessante.
Até que eu vi o recado que a infeliz me deixou:
"ola te vi em uma comunidade e gostei das suas fotos,vc é EMO?,posso te add??"

Peralá!
E M O ?
Olha bem pra mim e vê se eu pareço com o pobre-coitado-como-sofro-e-me-afogo-em-auto-comiseração-ouvindo-simple-plan da foto desse post?
Tenha dó! Isso só acontece comigo!

* * * * *

Ressuscitando o "Momento Du-vídeo-dó", Guilherme Zaiden em "Confissões de um EMO":



Nenhum comentário: