sábado, outubro 06, 2007

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano V, parte 09

Ok, pessoas, eu sei que estou atrasado há quase uma semana...
Demorei, mas aqui eu apresento mais uma das Músicas para Wanessa Camargo!


Já tava na hora de um novo hit!

Dessa vez, escolhi uma música de relativo sucesso, que fala sobre a atitude feminista de botar pra correr um homem safado. E, pra melhorar tudo, é um DUETO: resolvi botar Wanessa Camargo pra cantar(?) com sua sósia-gêmea-cabeçuda-taís-maléfica, a Pitty:


Acho uma honra cantar com essa vaca!



GATO SAFADO
(uma versão de "Beautiful liar", dueto feminista da independent woman Beyoncè com a minha querida Shakira).


(Ay)
(Ay)
(Ay, Ninguém gosta de ser enganada!)

(oh) Wanessa, Wanessa
(oh) Priscila, Priscila

Ele disse
Que eu era
Sua amada
(Me disse a mesma coisa, e agora eu tô passada)
E então, ele
Me beijou
Que Gato Safado
(E eu acreditando ser a sua namorada)
Nunca vou saber
Porque é sempre a mulher quem sofre
Vou deixar pra lá
Não é ele quem vai chorar

(Ay) Não vamos brigar
(Ay) E nem fazer drama
Por um Gato Safado
(Oh) Não tô rindo a toa
(Oh) Nem vou me abalar
(Oh) Nem vou criar caso
Por um Gato Safado

Eu acreditei
Que ele era só meu
E te vi com ele
(Comigo também foi assim, pode acreditar em mim)
E eu vigiei
Cada passo seu
Pra tentar entender
(Ele foi cruel comigo e também enganou você)

Nunca vou saber
Se esse sofrimento acaba
Vou deixar pra lá
Não vou mais chorar


(Ay) É questão de Karma
(Ay) Não vamos brigar
(Ay) E nem fazer drama
Por um Gato Safado
(Oh) Não tô rindo a toa
(Oh) Nem vou me abalar
(Oh) Nem vou criar caso
Por um Gato Safado

E como é que eu me livro
De toda a humilhação?
É por isso que eu digo:
Não me peça perdão!
A verdade é só uma:
Ele é um bundããão!

(oh) Wanessa, Wanessa
(oh) Priscila, Priscila

(Ay) É questão de Karma
(Ay) Não vamos brigar
(Ay) E nem fazer drama
Por um Gato Safado
(Oh) Não tô rindo a toa
(Oh) Nem vou me abalar
(Oh) Nem vou criar caso
Por um Gato Safado

* * * * *

Divirtam-se, comentem e visitem O fantástico mundo dos nomes... e também confiram meu novo projeto virtual: INGUINORANSA!!

Nenhum comentário: