quarta-feira, outubro 03, 2007

COLETA SELETIVA parte 03





Como disse anteriormente, a minha empresa está investindo na coleta seletiva do lixo. Tem vários lixeiras específicas espalhadas pela sala e pelos corredores - só nos banheiros é que não são tão seletivas assim.

Mas isso acabou gerando uma série de dúvidas. Por exemplo: se eu usar um guardanapo para assoar o nariz, tenho que jogar no lixo de papel ou no de material orgânico? Se eu usar um copo de água para beber café, ele deve ser jogado na lixeira de copo de água ou copo de café? Pacote de biscoito é plástico ou lixo orgânico? Como a margarina difere em apenas uma ligação química de um saco plástico, ela é lixo orgânico ou é plástico? Se eu usar copo de papel pra beber suco de uva, ele deve ser jogado no lixo de papel ou no de copos de café?

Essas e outras perguntas são feitas a cada minuto, em situações as mais bizarras.
Porque as pessoas que trabalham diretamente comigo são muito engraçadas!

Mas o pior não é isso. Depois que todo lixo é jogado em sua devida lixeira, A FAXINEIRA QUE PASSA PRA RECOLHER O LIXO MISTURA TUDO NUMA MESMA SACOLA! Isso só acontece comigo! Não dá pra levar essa empresa a sério...

***

Tem DOIS posts em O Fantástico Mundo dos Nomes!
Vão lá, tipo, AGORA!

Nenhum comentário: