quinta-feira, janeiro 10, 2008

FELIZ ANO VELHO





É claro que, tendo uma vida como a minha, regida pelos altos e baixos do destino, o ano começou bem e ficou oscilando entre isso e o péssimo.

A virada foi sensacional, com a tradicional festinha de aniversário da Carol, seguida da queima de fogos na praia, em Cabo Frio. Foram 16 minutos de fogos lindos, com um tempo fantástico e um agrtadável clima de galhofa. Depois disso, retornamos à festa da Carol e me esbaldei de cantar as músicas mais toscas do mundo num videokê.

E tudo só parecia melhorar: minha prima teve uma filhinha muito fofa no dia 03, e é a criança mais linda que já vi num pós-parto! E calma!

Além disso, ainda ganhei, com certo atraso, uma série de presentes de Natal, cada um mais legal que o outro!

Mas, como nem tudo são flores, coisas ruins aconteceram. Vou só citar a mais leve: na saída do supermercado, quando fazíamos as compras pra comemoração do aniversário da minha mãe, NÃOUM, MAS DOIS POMBOS CAGARAM EM MIM, AO MESMO TEMPO, EM DOIS LUGARES DIFERENTES DO MEU CORPO. Isso só acontece comigo! E EU ODEIO POMBOS!

O mais chato foi lavar a cabeça no banheiro do supermercado, com um sabão de coco fuleiro...

Aguardem, que vai piorar!

Nenhum comentário: