quarta-feira, julho 16, 2008

CINEMA





Certo dia, eu e a Tati estávamos doidos pra ir ao cinema. Havíamos ganho uns convites de cortesia e resolvemos gastá-los, antes de perder a validade. Como tínhamos vários, chamamos meus roommates Lelê e Michael.

E lá fomos, nós 4, rumo ao cinema. Era a última sessão do dia, um filme suuuuuuuper badalado. Trocamos as cortesias por ingressos de verdade, compramos pipoca e refrigerante e adentramos na sala de cinema, achando que seria uma guerra pra encontrar 4 lugartes próximos... E A SALA DE CINEMA ESTAVA VAZIA!

Pra não dizer que foi uma sessão privativa, faltando dois segundos pro filme começar entrou uma garota na sala de cinema, sozinha, abandonada! Ela meio que ficou olhando pra nós, pro cinemão vaziiiiiiiiio, pra nós de novo... acho que bateu um pânico nela, pois ela foi sentar sozinha...

(será que ela era alguém muito importante e tinha meio que mandado fechar o cinema só pra ela?)

Vocês têm noção do que é ter uma sala de cinema com mais de 200 lugares só pra você?
É muita opção de lugar, deu um nó na minha cabeça... isso só acontece comigo! Agora eu sei como é que esse povo riquíssimo que tem sala de cinema em casa (e.g., Xuxa) se sente!

Nenhum comentário: