terça-feira, julho 22, 2008

VOTO DE MINERVA





Ter um emprego público tem suas vantagens, mas o chato é sempre a negociação do aumento, com assembléias, discussões, votações intermináveis e, às vezes, greve! Acabei de chegar de uma assembléia, tô em greve hoje... E me lembrei de uma breve história, que aconteceu na semana passada.

Tivemos uma assembléia na quarta, dia 16/07, para saber das propostas da empresa e decidir quais as ações que tomaríamos. Acabou que, na hora de ir pra assmbléia, eu e um colega de trabalhoc nos enrolamos com um serviço. Quando terminamos, ligamos pra outra colega, pra saber a quantas andava a assembléia.

Ao descobrir que ainda estavam discutindo e deliberando, resolvemos rumar para lá. Eu e meu colega chegamos na assembléia apenas 5 minutos antes do pessoal votar pela paralisação das atividades por 24h. E, é claro, como bons lutadores que somos, votamos a favor da greve!

O placar final da votação foi de 78 votos a favor da paralisação contra 76 votos opostos à greve. Ou seja, A PARALISAÇÃO FOI DECIDIDA POR APENAS DOIS VOTOS, JUSTAMENTE O MEU E O DO MEU COLEGA, QUE CHEGAMOS ATRASADOS... isso só acontece comigo! Mas não ia dar uma pelego, nunca nessa vida!

Nenhum comentário: