terça-feira, novembro 04, 2008

DOENTE DO PÉ





Ninguém pode deter a marcha do tempo: o avanço da idade é inxorável!
E eu, é claro, ando sentindo os efeitos da idade chegando!
Tá certo que me sinto melhor agora, na era de Balzac, do que quando tinha 20 anos...
Mas o corpo tem limites, e os meus estão se tornando bem claros!

Dias desses, fui visitar umas amigas em Niterói.
Ao retornar pra casa, depois de 40 minutos de espera pelo ônibus, consegui entrar num frescão.
E fiz a festa: escolhi uma boa cadeira, deixei-a beeeeeeeeem reclinada, fechei as cortinas e comecei a me entregar a um bom cochilo durante os próximo 35 minutos de viagem...

... até que o ônibus, ao passar rapidamente por uma lombada, deu um pequeno pulo, suficiente para retirar o meu pé a 5cm do chão e, COM O IMPACTO DO RETORNO, ME CAUSAR UM LEVE ENTORSE NO PEITO DO PÉ! Isso só acontece comigo...

Nenhum comentário: