quarta-feira, novembro 12, 2008

VIRADINHA





E, é claro, que eu não podia ter machucado só um pé!
Tinha que machucar OS DOIS!

Como pessoa estabanada que sou, estou maxi-acostumado a virar o pé.
Dia desses, inclusive, virei o pé correndo atrás de um ônibus.

Mas nunca me aconteceu de, estando com um pé machucado, acabar machucando o outro.
E de uma maneira tão idiota - em ambos os casos.

Dessa vez, eu estava parado, no hall dos elevadores do meu trabalho.
Quando o elevador chegou, saiu uma enxurrada de pessoas de dentro dele - sério, não sei como coube tanta gente naquela caixinha quadrada - e eu, pra desviar dessa avalanche de gente, me virei pra proteger o pé machucado e... VIREI O PÉ SAUDÁVEL, DE UMA FORMA TÃO BRUCAS QUE ATÉ CAÍ! Por (quase) sorte, me escorei na parede e não tombei no chão como uma jaca madura, mas levantei gritando: "putz, isso só acontece comigo"!

Pior que a dor, só o olhar de epsanto das pessoas!

Nenhum comentário: