sexta-feira, outubro 21, 2011

O ABRAÇO PARTIDO




Foi só eu reclamar que nada me acontecia pro reboot desse blog, que um monte de pequenas bizarrices aconteceram.

Essa é uma curtinha... Estava eu num bar que costumo freqüentar com amigos queridos - a ponto dos garçons saberem nossos nomes e preferências em termos de comes&bebes - quando recebi uma ligação de uma amiga. Pedi licença e saí da mesa, pra atender a ligação, pois sabia que o assunto era beeeeeeeeeeeem particular e necessitava um bocado de atenção!

Daí, após alguns minutos em pé, na calçada, tentando não atrapalhar a passagem dos transeuntes, vem um desconhecido na minha direção e... ME ABRAÇA, DIZENDO: "GRAAAAAAAAAAAAAANDE ANDREH"! Ele me soltou e saiu andando dando tchauzinho e eu lá, parado, com cara de tacho! Isso só acontece comigo: ser abraçado na rua por desconhecidos que sabem meu nome...