segunda-feira, outubro 24, 2011

EU SOU MEU GUIA





Dia desses, fui ao Cine Odeon ver um filme da respescagem do Festival do Rio.
Na saída, resolvi voltar de ônibus, porque não haveria trânsito e o veículo convenientemente me deixaria mais perto do meu destino...
Daí, esperando no ponto, vi passar um ônibus da linha 410, que normalmente não passa na rua em que eu estava, nem mesmo quando o trânsito da Lapa é desviado para o Centro.
Não acreditando na minha sorte, fiz sinal e peguei o ônibus, tão somente para descobrir que O MOTORISTA NÃO COSTUMAVA FAZER AQUELA LINHA E ESTAVA MEIO PERDIDO!
Como ele me informou que, chegando em Botafogo, ele já saberia se orientar, SENTEI QUASE AO LADO DO MOTORISTA PRA GUIÁ-LO ATÉ O CAMINHO CERTO!
Isso só acontece comigo: servir de GPS pra motorista de ônibus!