domingo, janeiro 01, 2012

2012





Com o avanço das festividades de fim de ano, eu tava aqui relembrando o réveillon 1993/1994.
Nesse ano, eu tava meio revolts porque a vida inteira eu havia passado a virada com roupas brancas e nada melhorava a minha sorte.
Então, resolvi que iria passar o ano novo todo de preto.
Absolutamente sem nada branco!
Nunca fui muito fã de roupas pretas, mas comprei tudo novo: camisa, bermudão, cueca e mesmo a meia!
Daí, no dia 29/12, fiz o favor de levar um tombo homérico quando andava de bicicleta.
Resultado: BRAÇO IMOBILIZADO COM UM LINDO E RELUZENTE GESSO BRANCO!

O contraponto dessa história se deu hoje, quase 20 anos depois!
Ganhei uma blusa linda no meu aniversário e decidi que ia guardá-la pra usar no réveillon.
Eu tava bem na vibe de usar alguma coisa branca nessa virada e eu não tinha nada em mente até ganhar essa blusa!
Fui pra festa dos meus amigos, pulei, cantei, dancei, amei muito as pessoas, dancei 'garota na chuva' efetivamente na chuva, cheguei em casa destruído às 9h45 da manhã e somente na hora em que tirei a roupa pra tomar banho, na luz fria do banheiro, percebi que minha camisa branca tinha, na verdade, UM TOM DE VERDE MUITO MUITO CLARO!
Isso só acontece comigo!