segunda-feira, maio 14, 2007

OH, BABY!!





E olha eu voltando da minha licença-médica!
Mesmo estanso sem postar há quase duas semanas, a média de visitas ao blog aumentou (será que foi a canção pra WC?) e ainda ganhei mais uma história pra postar aqui!

Dessa vez, que nos conta seu vexame é a Patrícia Nakamura, também conhecida como Naka:

"Essa história faz exatos 17 anos. E aconteceu comigo.

Numa ensolarada tarde de sábado de 1990 recebo a visita do meu
padrinho, que morava no interior. Ele foi apresentar a (mais uma) noiva pro
clã, a Dalila, uma criatura supersimpática. Meu padrinho sempre me chamava
de 'afilhadinha' e Dalila fez questão de chegar em casa com uma linda e
enorme caixa de presente. Dentro, uma boneca 'Meu Bebê', cheia de
acessórios!
Bom, e daí?
E daí que a afilhadinha aqui estava com quinze anos de idade, no meio
de um trabalho de geografia com a galera do colégio. Quando me viu, a
coitada da Dalila não sabia onde enfiar a cara e a caixona do presente.
Estendeu a bagaça super sem graça e geral caiu na gargalhada quando abri
o embrulho. Claro que a galera repassou pro colégio todo e eu fiquei
com o apelido de 'babybaca'.
Isso só acontece comigo! Humpf!"

Nenhum comentário: