segunda-feira, abril 30, 2007

MÚSICAS PARA WANESSA CAMARGO - ano V, parte 04

Outro mês chegando ao fim e cá venho eu, num esforço supremo da minha recuperação, pra postar pra vocês mais uma das Músicas para Wanessa Camargo!



Tão sufrida, benhê!



Dessa vez, peguei uma música sofrida e chatinha, que toca nas rádios, e adaptei para o fantástico tino musical (?) da Wanessa Camargo, com uma boa dose de drama!

TRAÍRA
(uma versão de "Unfaithful", música de trabalho da insossa Rihanna).

Em toda minha vida
Eu quis ser certinha
Mas isso eu nunca consegui
A minha alma dói
A culpa me corrói
Por viver uma mentira

Meu homem é mais que um homem
E isto é mais que amor
Meu coração só faz saltar
Mas eu sou infiel
Eu corro pro motel
Pra outro homem me entregar

E ele sabe que eu sou traíra
E que tenho outro alguém
E ele sofre, se sentindo um zé-ninguém
Ele quase morre

Não quero mentir uma vez mais
Eu não quero mais lhe machucar
Toda vez que saio pela porta
Vejo ele morrer bem devagar
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não quero mais lhe maltratar
Não vou ser quem vai...
Lhe apunhalar

Eu já sinto no ar
Na hora de o deixar
Que ele está a duvidar
Um beijo e um olhar
Relutam em entregar
Pergunta se vou me atrasar
Me ponho a falar
Que não vou demorar
Eu só vou passear
Nós dois sabemos bem
O que eu vou fazer
Menti para não machucar

E ele sabe que eu sou traíra
E que tenho outro alguém
E ele sofre, se sentindo um zé-ninguém
Ele quase morre

Não quero mentir uma vez mais
Eu não quero mais lhe machucar
Toda vez que saio pela porta
Vejo ele morrer bem devagar
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não quero mais lhe maltratar
Não vou ser quem vai...
Lhe apunhalar

Amor ou paixão?
Assim se divide o meu coração, sofrendo
Isso tem que acabar
Eu não quero mentir
Mais uma vez
Uuuuuuuuuuuh
Mais uma vez

Não quero mentir uma vez mais
Eu não quero mais lhe machucar
Toda vez que saio pela porta
Vejo ele morrer bem devagar
Eu não quero magoá-lo mais
Eu não quero mais lhe maltratar
Não vou ser quem vai...
Lhe apunhalar
Ohhhh
Não quero mais
Não não não
Yeah yeah yeah


Divirtam-se, comentem e visitem O fantástico mundo dos nomes...

Nenhum comentário: